segunda-feira, 23 de março de 2009

Site novo, blogue novo, vida... quase nova

Voltei a bloguear.

Antes, meu objetivo era apresentar histórias e manter uma pequena comunidade de blogues com amigos próximos, mandando coisas de vez em quando. Porém, descobri que eu era preguiçoso demais para manter histórias semanalmente, e tinha muito pouco tempo para postar o que eu realmente queria.

O que mudou então?

Alem de que agora sou um ator formado, dublador "quase lá" e estou envolvido em projetos com quadrinhos, onde talvez as historias anteriores passem a, quem sabe um dia, aparecer , resolvi dar asas (e usar expressões bregas) a minha naturza de crítico (por que falar mal dos outros é muito mais fácil do que fazer você mesmo) e postar comentários sobre o que quer que esteja acontecendo no mundo, seja politica, futebol, cinema, jogos, notícias nerds ou outras aleatoriedades.

Mas o mais importante é que, em breve, meu site entrará no ar, e o blogue (em conjunto com o site) funcionará como um registro de certas notícias pessoais profissionais dentro das áreas de cinema (afinal, já dirigi algumas coisas e mais projetos estão caminhando) e dublagem.

Enfim, serei mais um num mar infindável de blogueiros e espero que desta vez eu consiga exercer e melhorar minhas habilidades na escrita de forma mais contínua.

Na inauguração estou oficialmente roubando a idéia de um amigo meu nas assinaturas :-)
Até mais!

Caike - Porque nada se cria, tudo se tranforma.

5 comentários:

  1. Huahuahauhau! ROubando assinaturas, hein?
    E cadê o blogue do Ornitorrinco Suicida?

    Daqui há pouco surgirão roteiros seus nas tiras! Vc bem que podia aprender a desenhar tb... assim eu poderia fazer as "Guest Strips"! ^_~

    ResponderExcluir
  2. Eu até desenharia, mas apenas miopes conseguiriam ver os desenhos...

    ResponderExcluir
  3. Muito boa apresentação... mas senti falta dos acentos. O que foi??? Você tem algo contra eles??? Justo eles que agora se sentem tão órfãos sem o irmãozinho trema???

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha! Eu consertei o post. Eu nem tinha reparado de primeira. O Word vicia muito mal as pessoas e acaba colocando acento automaticamente na maioria das palavras. Isso fora que não só o trema, mas diversos acentos sumiram da gramática.Eu não sei mais usar acento :_(

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não sei usar mais acento. Preciso comprar uma gramática nova (ou uma gramatica?).

    E não tem problema! Eu uso o "zoom".

    Aliás, vc já viu o XKCD? http://xkcd.com/
    Vc NÃO PRECISA saber desenhar! ^.^

    ResponderExcluir

Comente, reclame ou diga apenas que leu aqui!