terça-feira, 31 de março de 2009

Idéias que temos medo de ter



Um Finlandês sofreu um acidente de moto na estrada. Deslizou 60 metros sobre o asfalto e, ao se levantar, depois de xingar em alto e bom tom Deus e o mundo, resolveu fumar um cigarro. Foi quando reparou que tinha perdido parte de seu dedo anelar esquerdo. 

Ah, mas a vida é uma caixinha de surpresas. Qualquer um ficaria chateado, sem vontade de cantar uma bela canção... mas não Jerry Jalava, quem resolveu instalar um pen drive ou, nesse caso, um finger drive no lugar. 

O que eu acho? Eu acho que é uma versão moderna de pirata! Ao invés de ganchos no lugar de mãos temos drivers de dados para poder realizar os atos dignos de Barbosa, Jack Sparrow e Capitão James Gancho. 

Isso me fez pensar: Quais seriam as 5 melhores idéias para poder compensar o fato de não se poder usar um anel de casamento no dedo certo? Já que provavelmente a melhor delas já foi usada pelo tal Finlandês, aqui vão as minhas:

5- PERFUME / SPRAY BUCAL.

Está desesperado na night, encontrou aquela gatinha as 4 da manhã? Não tenha medo, aperte seu dedo anelar em um dos lados e passe um perfuminho, aperte do outro lado e use um spray bucal e você já está pronto para o ataque! Cuidado para a quantidade etílica óbvia que fez com que você achasse uma gatinha disponível as 4 da madruga não faça você confundir um spray com o outro.

4- MP3 PLAYER

Com tantos Ipods nano no mercado, nada mais fácil que um mp3 player disfarçado de dedo para que você possa ouvir suas conções favoritas em qualquer lugar. Ninguém vai acreditar que tem um fone saindo do seu dedo e, se acreditarem, ninguém vai ter coragem de vir falar com você sobre isso!

3- RELÓGIO

Cansado de tirar o celular do bolso para ver as horas, ou de andar pelo Rio de Janeiro com um relógio de pulso e ser assaltado? Seus problemas acabaram! Apenas olhe para o próprio dedo e você poderá ver as horas. Opção para alarme também. 

2- CANETA

Aposto que você é uma daquelas pessoas que sempre pede caneta emprestada para poder preencher cheques, e é desorganizada demais para andar com uma caneta. Com esse apetrecho simples, você não só poderá assinar cheques quando quiser, como a pessoa que está esperando o dinheiro pode simplesmente surtar e sair correndo ao ver você fazendo isso. Dá até para economizar uma grana. 

1- OUTRO DEDO

Só que removível e com marcas de sangue. Assim voce poderá pregar peças em amiguinhos e crianças. Tudo o que você sempre quis fazer. Seu doente.  

Quais são as suas idéias? Deixe nos comentários!


Caike - Ainda faz conta com os dedos.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, reclame ou diga apenas que leu aqui!