domingo, 19 de abril de 2009

Minha vida vai acabar

Quando este jogo sair !




A Blizzard é uma das desenvolvedoras de jogos que eu mais confio. Simplesmente porque TUDO que eles lançaram até agora foi foda. Quer uma lista? Blackthorne, Warcraft (I, II e III) Diablo I e II, Wow, Starcraft, etc...

E agora estão desenvolvendo o Starcraft 2 e o Diablo III. Eu jogo o Starcraft I até hoje, e pelo vídeo o II deve ser muito foda. Rolei de rir com os comentários dos "locutores da partida", e os caras que estão jogando são muito bons. São 25 mnutos que valem a pena.

Caike, Acha que sua vida social corre perigo. Muito perigo...

2 comentários:

  1. Tudo eu não sei, mas adicionemos a sua lista:
    Battle Chess (xadrez em que as peças tinham uma animação de luta quando um comia a outra)
    Lost Vikings (1 e 2)
    Rock N' Roll Racing ("Let the carnage begin!")

    ResponderExcluir
  2. Tá brincando que battle chess era deles???

    Lost Viking eu não tinha certeza. Rock n´roll era foda!

    Eles ainda estão com 100% de aproveitamento no meu conceito!

    ResponderExcluir

Comente, reclame ou diga apenas que leu aqui!