domingo, 12 de abril de 2009

Post Pascoalino!

E eu nem sei se a palavra pascoalino existe!

Bom, é domingo de manhã e estou me preparando para um almoço em família. Felizmente não será em um restaurante. Acho que passar 2 horas numa fila esperando mesa não é exatamente a melhor maneira de passar a páscoa.

Para curtir esse dia, vou contar um das melhores histórias de páscoa que eu conheço:

Cena: Domingo de páscoa - casa da minha namorada - tarde

Minha sogra prepara o almoço de páscoa. Namorada espera ansiosamente o prato surpresa que a mãe está preparando. O cheiro é fantástico e a fumaça que sai da cozinha poderia fazer um desenho animado levitar e voar em direção a sua fonte.
Sogra sai da cosinha, de avental e luvas protetoras, carregando um suculento... coelho.

Sogra: Tcha-ram! Que tal?
Namorada: Ainda bem que eu não sou uns 3 ou 4 anos mais nova...
Sogra: Porque???
Namorada: Mãe! Você cozinhou o coelhinho da páscoa!!!!!!!!
.
.
.
Feliz páscoa para todos!

Caike, não acredita que coelhinhos são responsáveis pelos ovos de páscoa. Mas já acreditou e achou esquisito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, reclame ou diga apenas que leu aqui!