quarta-feira, 20 de maio de 2009

Melhor filme do ano?

Ao assistir Star Trek no cinema, alguns amigos disseram que havíamos assistido o melhor filme do ano (pelo menos o melhor blockbuster do ano) por que não havia nada a ser lançado que pudesse se equiparar. Tudo bem, confesso que eu to muito afim de de Harry Potter 6, mas sei que nem ele e nem Exterminador do Futuro XXIII, nem Transformers: Michael Bay destroys it again, chegarão perto de Kirk, Sylar-Spock e companhia.

Contudo, eu lembrei desse filme aqui:




Tudo bem o trailer está focando muito mais na ação com "Sloooooowwwww-moooooootttiiionnn", e que senti falta do "Elementar meu caro Watson". Mas ele é dirigido por Guy Ritchie e sou grande fã de "Snatch - Porcos e Diamantes" e "Jogos trapaças e 2 canos fumegantes". E além do mais tem Robert Tony Stark Downey Jr. Chaplin (apelidado de "a Amy Whinehouse do cinema") como nosso querido Detetive.

Talvez seja realmente uma grande bomba, mas é uma adaptação de uma HQ ainda inédita que foca mais na ação e ressucita elementos presentes nas primeiras historias do Arthur Connan Doyle, como a habilidade de Sherlock como Boxeador e Esgrimista (existe isso?). Talvez dê certo, afinal, o trailer de Watchmen tambem focava mais no "Slooooowwww-mooootion" e foi um filme foda.

Essa então é minha aposta para filme que vai disputar com Star Trek o posto de melhor blockbuster do ano. E tenho dito!

Caike. Ainda acha que o melhor filme de Sherlock Holmes até hoje foi "O Enigma da Pirâmide".

Um comentário:

  1. Pra mim é o Downey jr. fazendo o que mais sabe: "Papel de Robert Downey Jr."... De fato, parece um filme divertido, mas essa de "traz elementos presentes nas primeiras histórias de Conan Doyle" eu duvido muito.

    Eu só gostaria muito que este filme só tivesse o mesmo aviso que "O Enigma da Pirâmide" tem no início... não faz real diferença, eu sei, mas como leitor de Conan Doyle me agradaria bastante.

    ResponderExcluir

Comente, reclame ou diga apenas que leu aqui!